O Simplifique é o único ERP integrado no ecossistema de contabilidade de soluções da Contmatic Phoenix.
Chega de realizar importações manuais do XML dos documentos fiscais. Através da integração do Simplifique com o G5 Phoenix, você contador, recebe automaticamente todos os arquivos, evitando erros e garantindo mais precisão e agilidade.
Experimente grátisOtimize o tempo de sua contabilidade e aumente a produtividade de seu escritório. Utilizando o Simplifique, você acompanha seus clientes em todos os processos, desde as movimentações financeiras até contas a pagar e receber, tudo integrado automaticamente ao Sistema Contábil Phoenix. Não cobre mais os envios das informações de seus clientes, tudo será enviado em tempo real ao seu sistema.
Experimente grátisEsqueça a papelada, planilhas e sistemas complexos. Com o Simplifique você contador tem tudo o que precisa para executar a contabilidade digital automatizando as entregas fiscais e contábeis de seus clientes.
O Simplifique é a solução mais indicada pelos contadores. Pensando nisso, desenvolvemos um programa de parceria para que você possa ativar uma nova fonte de receita para o seu escritório. Ao indicar seus clientes para o Simplifique, você recebe um cashback a cada indicação.
Simplificamos a forma de emitir Notas Fiscais para você ajudar o seu cliente empresário e agregar um serviço de BPO de faturamento no seu pacote contábil.
Vamos acompanhar o seu cliente em cada etapa da jornada, desde o período de teste até o suporte contínuo, oferecendo treinamentos gratuitos para simplificar a sua rotina contábil. Com nosso suporte humanizado e consultivo, estamos aqui para garantir que seu cliente tenha uma experiência eficiente e bem orientada em cada fase.
O Simplifique é a ponte perfeita para fortalecer o relacionamento entre o contador e o cliente empresário. Com uma plataforma prática e integrada, ele facilita a troca de informações, elimina erros manuais e agiliza processos com a gestão fiscal e financeira. Isso permite um suporte estratégico e decisões mais seguras, promovendo confiança e resultados.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 09h00 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
A automatização da importação de XML elimina a necessidade de fazer isso manualmente, o que aumenta a eficiência e reduz erros. Os documentos fiscais são enviados diretamente para o sistema contábil, sem a intervenção do contador, economizando tempo e garantindo que as informações estejam sempre atualizadas.
A integração não possui custo adicional. Ela faz parte das funcionalidades do Simplifique, permitindo que você otimize seu fluxo de trabalho sem custos extras.
Sim, para contadores que utilizam outros sistemas, podem receber os xml's das notas e arquivos csv ou xlxs.
Sim, ao indicar os seus clientes, você ganha benefícios exclusivos, como, cashback e acesso a vantagens adicionais. Saiba mais sobre o Programa de Parceria para mais detalhes.
Notas Fiscais de Entrada (NFe) : Para registrar a entrada de mercadorias ou serviços adquiridos.
Notas Fiscais de Saída (NFe) : Para registrar a venda de mercadorias ou serviços.
NFSe (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) : Usada para registrar a prestação de serviços.
CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico) : Para registrar a contratação de transporte de mercadorias.
MDFe (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais) : Para documentar o transporte de cargas e mercadorias.
Notas de Devolução e Ajustes : Quando houver necessidade de devolução de mercadorias ou ajustes nas transações.
Essas notas serão enviadas automaticamente e integradas ao G5 Phoenix, garantindo mais precisão, agilidade e a eliminação de processos manuais.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.