Garanta uma gestão completa para o seu pet shop com um sistema completo. Tudo o que você precisa em uma única solução.
Emita suas NFSe com facilidade e agilidade evitando erros manuais.
Tenha tudo de forma automática, como recebimentos de fluxos de caixa e pagamentos.
Envie seus lançamentos financeiros e fiscais de forma automatizada para o sistema da Contmatic.
Tenha acesso ao Simplifique de qualquer lugar, sempre com total segurança. É só estar conectado à internet.
Automatize o envio de PDFs, XMLs, e boletos por e-mail, garantindo transparência e agilidade.
O Simplifique oferece um Suporte Humanizado para te auxiliar em todos os passos.
Tenha o controle e organização total de seu petshop, com Orçamentos e Ordens de Serviço, realize a emissão de forma detalhada. Faça entregas no prazo, garantindo agilidade e transparência nas informações dos serviços contratados.
Emita suas Notas Fiscais de Serviço (NFSe) de maneira Simplificada. Em poucos cliques você cadastra e assegura a conformidade fiscal. Todos os lançamentos financeiros e notas serão integrados ao sistema da Contmatic Phoenix.
Tenha de forma automatizada a emissão do recibo de Serviços, entregue a garantia do trabalho realizado conforme o acordado e faturado. Realize o gerenciamento de todos os recibos emitidos diretamente no ERP Simplifique, com a opção de enviar por e-mail ou imprimir.
Monitore todas as entradas e saídas de forma clara e detalhada. Organize de forma automática a criação de contas a receber e mantenha o fluxo de caixa de seu Pet Shop sempre atualizado.
O ERP Simplifique envia automaticamente, em tempo real, todos os documentos fiscais e movimentações financeiras para os sistemas da Contmatic Phoenix. Para outros sistemas contábeis, o processo é igualmente rápido, facilitando o download dos XMLs e a exportação dos dados financeiros de maneira simples e eficiente.
Conte com um atendimento contínuo e focado nas necessidades de seu petshop, sempre pronto para oferecer soluções rápidas. Além disso, oferecemos treinamentos gratuitos para que você aproveite todo o potencial do nosso ERP.
Um sistema para pet shop facilita a gestão ao integrar vendas, serviços, agendamento, emissão de NFSe e gerenciamento de finanças, controle, eficiência para o seu negócio e muito mais.
Sim, o sistema simplifica a emissão de notas fiscais tanto para vendas de produtos quanto para serviços prestados.
Sim, o Simplifique permite o compartilhamento seguro de informações. Sua contabilidade pode acessar dados importantes que facilitam a organização e comunicação entre empresa e contador.
O Simplifique é um sistema em nuvem, ou seja, ele permite que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Com certeza! Os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Sim! Você pode testar o Simplifique gratuitamente por um período, sem compromisso ou fidelização. É uma ótima oportunidade para explorar todas as funcionalidades e ver como o sistema pode simplificar a gestão do seu negócio.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
Sim, como contador, você pode se beneficiar muito ao incluir seus clientes no Simplifique! Participando do Programa do Contador Parceiro, você recebe cashback a cada cliente indicado, além de benefícios exclusivos, como integração contábil* gratuita e acesso a condições especiais.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos (NFSe) é um documento fiscal digital que registra a prestação de serviços no formato eletrônico.
A NFSe serve para formalizar a prestação de serviços, garantir a conformidade fiscal e facilitar o controle tributário para empresas e órgãos municipais.
O cancelamento de uma NFSe depende das regras da prefeitura local, mas geralmente é permitido enquanto a guia de pagamento do imposto ainda não foi gerada.