Organize suas finanças, otimize recursos e automatize contas a pagar, receber e cobranças, garantindo pontualidade e uma visão clara das finanças, sem planilhas.
Simplifique a gestão financeira ao automatizar contas a pagar e receber, régua de cobrança e cálculo de retenções. Com o Simplifique, você ganha agilidade, evita erros manuais e mantém o controle total das finanças, garantindo que sua empresa esteja sempre em dia.
Experimente grátisEsqueça as planilhas manuais e transforme sua gestão financeira. Com a automação completa, você reduz o trabalho repetitivo, otimiza processos e ganha mais tempo para focar no que realmente importa: o crescimento da sua empresa.
Experimente grátisReorganize suas contas a pagar e evite atrasos! Nosso sistema ajudará no controle de todos os seus pagamentos, garantindo que você nunca mais perca prazo e tenha mais tempo para se dedicar ao seu negócio. Não perca mais dinheiro com juros e multas por atraso! Nosso sistema te ajuda a manter suas contas em dia e a otimizar seu fluxo de caixa. Comece a economizar agora mesmo!
Acelere seus recebimentos e otimize seu fluxo de caixa! Nosso sistema automatiza o controle de contas a receber, garantindo que você receba seus pagamentos em dia e tenha mais dinheiro disponível para investir no seu negócio. Tenha controle total de suas contas a receber em um só lugar e relatórios detalhados sobre o status de cada conta.
Facilite a gestão de cobranças da sua empresa com a nossa solução de Remessa e Boleto. Automatize a geração de boletos e o envio de remessas para os bancos, garantindo agilidade e segurança em suas transações financeiras. Com nosso sistema, você acompanha todo o processo de cobrança, reduzindo erros manuais e economizando tempo. Simplifique sua rotina e garanta que seus pagamentos sejam feitos no prazo certo, mantendo o fluxo de caixa em dia e o controle completo das finanças do seu negócio.
Importe seus extratos bancários de forma manual ou automática com a integração via Pluggy. Conecte seus bancos de maneira segura e traga todos os lançamentos diretamente para nossa plataforma, sem complicações. Com a importação automática via Pluggy, seus extratos são atualizados em tempo real, garantindo precisão nas informações e mais agilidade na conciliação financeira. Se preferir, você também pode realizar a importação manual. Ganhe tempo, elimine erros e tenha uma visão clara e detalhada da saúde financeira da sua empresa.
Quer ter controle absoluto das finanças da sua empresa e tomar decisões estratégicas com mais segurança? Com nosso Fluxo de Caixa, você monitora todas as entradas e saídas, previstas e realizadas, de maneira simples e eficiente. Obtenha uma visão detalhada e clara das suas movimentações financeiras, com acompanhamento diário, mensal e anual. Tenha uma visão completa da saúde financeira do seu negócio e faça escolhas com confiança e precisão.
Transforme a gestão financeira da sua empresa com a nossa DRE Gerencial! Tenha uma visão clara e detalhada do desempenho financeiro, permitindo que você analise receitas, despesas e lucros de forma dinâmica. Com relatórios fáceis de entender, você poderá tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de crescimento. Monitore seus resultados em tempo real e compartilhe insights valiosos com sua equipe.
Os relatórios personalizados ajudam você a realizar análises elaboradas das informações do Simplifique, oferecendo uma visão clara e precisa dos dados. Personalize os relatórios conforme as necessidades específicas de sua empresa, permitindo que você tome decisões estratégicas mais assertivas e otimize a gestão do seu negócio.
A funcionalidade de retenção de impostos no Simplifique torna o cálculo e a gestão tributária mais simples e precisa. Com cálculos automáticos e alíquotas sempre atualizadas, você garante conformidade com as normas fiscais e maior segurança nas informações. Gerencie suas retenções de maneira centralizada, otimizando processos e economizando tempo para focar no crescimento do seu negócio.
Organize suas cobranças e aumente sua eficiência. Automatize suas cobranças e garanta que seus clientes sejam lembrados dos pagamentos pendentes. Isso garante mais organização e eficiência no controle financeiro. Com essa funcionalidade, você reduz atrasos e melhora seu fluxo de caixa.
Facilite a gestão de cobranças da sua empresa com a nossa solução de Remessa e Boleto. Automatize a geração de boletos e o envio de remessas para os bancos, garantindo agilidade e segurança em suas transações financeiras. Acompanhe todo o processo de cobrança, reduzindo erros manuais. Simplifique sua rotina e garanta que seus pagamentos sejam feitos no prazo certo, mantendo o fluxo de caixa em dia e o controle completo das finanças do seu negócio.
Automatizando lembretes e organizando todas as informações em um só lugar.
É o processo de envio digital de cobranças, que agiliza e reduz erros nas transações.
O Simplifique é uma solução prática e eficiente. Foi feito para atender as empresas de todos os Regimes Tributários, que emitem notas e precisam de uma gestão financeira completa. Além disso, contadores também podem se beneficiar do sistema, acessando os dados fiscais e contábeis de forma integrada.
Com a automação e organização, ele elimina erros manuais e economiza tempo.
Sim, o sistema envia notificações para que você nunca perca um prazo.
Sim, o Simplifique permite o compartilhamento seguro de informações. Sua contabilidade pode acessar dados importantes que facilitam a organização e comunicação entre empresa e contador.
Ele automatiza cobranças e garante que os clientes sejam lembrados dos pagamentos.
O Simplifique é um sistema em nuvem, ou seja, ele permite que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Sim, o sistema envia notificações para que você nunca perca um prazo.
Com certeza! Os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Sim! Você pode testar o Simplifique gratuitamente por um período, sem compromisso ou fidelização. É uma ótima oportunidade para explorar todas as funcionalidades e ver como o sistema pode simplificar a gestão do seu negócio.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
Sim, como contador, você pode se beneficiar muito ao incluir seus clientes no Simplifique! Participando do Programa do Contador Parceiro, você recebe cashback a cada cliente indicado, além de benefícios exclusivos, como integração contábil* gratuita e acesso a condições especiais.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.