Tenha controle total do seu estoque, acompanhe suas vendas em tempo real e emita notas fiscais de forma prática e ágil. Tenha um Sistema completo com todas as ferramentas que sua loja de autopeças precisa para crescer!
Faça a emissão de suas Notas Fiscais (NFe) de forma rápida e precisa, eliminando falhas manuais.
Otimize a gestão financeira de sua loja de autopeças, automatizando o controle de recebimentos e pagamentos no fluxo de caixa.
Transfira seus lançamentos fiscais e financeiros automaticamente para o sistema Contmatic Phoenix.
O Sistema de Gestão Simplifique funciona de forma online, possibilitando o acesso de qualquer lugar com total segurança, é só estar conectado à internet.
Envie de forma automática PDFs, XMLs, e boletos por e-mail, garantindo entrega eficiente.
Sistema com Suporte Humanizado sempre pronto para te ajudar em toda sua jornada.
Realize um pedido de vendas para registrar a intenção de compra. Todas as informações serão importadas de forma automatizada para a nota fiscal, agilize o processo de envio e elimine a necessidade de digitar novamente os dados. Envie o pedido diretamente por e-mail e tenha mais transparência e agilidade na comunicação.
Tenha o controle de suas notas fiscais e Simplifique a emissão. Faça o cadastro de suas notas de forma fácil e ágil ao importar pedidos de venda, emita notas para diferentes tipos de finalidades, como devoluções, remessas, complementos, vendas, ajustes e exportações. Transmita com total segurança, utilizando certificados digitais A1 ou A3.
Realize a emissão de notas fiscais e gere de forma automatizada as contas a receber. Com nosso ERP, você monitora todas as entradas e saídas de forma detalhada, garantindo uma visão clara da saúde financeira da sua loja de autopeças para decisões mais estratégicas.
Seu estoque será ajustado automaticamente ao autorizar uma nota fiscal eletrônica (NFe), assim, o saldo de seus produtos estará sempre atualizado.
Os relatórios permitem que a análise seja mais precisa e aprofundada das informações da sua loja de autopeças.
Envie automaticamente os documentos fiscais e movimentações financeiras ao contador que utiliza o sistema Contábil Phoenix. Para contadores que utilizam outros sistemas, é possível enviar as informações por meio do download dos XMLs e da exportação dos dados financeiros.
Tenha acesso a um atendimento especializado, sempre pronto para solucionar suas demandas com rapidez e solução. Você conta com treinamentos gratuitos para que se torne um especialista no uso do Simplifique e possa aprimorar a gestão do seu negócio com facilidade.
Sim, o Simplifique é perfeito para a gestão da sua loja de autopeças. Ele permite emitir notas fiscais, controlar o estoque automaticamente, gerenciar pedidos de venda e supervisionar suas finanças com eficiência. É uma solução completa e fácil de usar para manter sua operação organizada e produtiva.
O ERP acompanha as vendas, permitindo que você monitore o desempenho e tome decisões mais certeiras.
Sim, o sistema ERP do Simplifique permite o controle completo do estoque, facilitando a gestão de peças, evitando excessos ou faltas.
Sim, o Simplifique permite o compartilhamento seguro de informações. Sua contabilidade pode acessar dados importantes que facilitam a organização e comunicação entre empresa e contador.
O Simplifique é um sistema em nuvem, ou seja, ele permite que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Com certeza! Os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Sim! Você pode testar o Simplifique gratuitamente por um período, sem compromisso ou fidelização. É uma ótima oportunidade para explorar todas as funcionalidades e ver como o sistema pode simplificar a gestão do seu negócio.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
Sim, como contador, você pode se beneficiar muito ao incluir seus clientes no Simplifique! Participando do Programa do Contador Parceiro, você recebe cashback a cada cliente indicado, além de benefícios exclusivos, como integração contábil* gratuita e acesso a condições especiais.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.
Nota Fiscal Eletrônica (NFe) é um documento fiscal digital que registra operações de venda de produtos e circulação de mercadorias de formato eletrônico.
A NFe serve para formalizar transações comerciais, simplificar o controle tributário e garantir a conformidade fiscal com as autoridades.
Para emitir a NFe, é necessário ter um certificado digital A1 ou A3, emitido pela ICP-Brasil, realizar o credenciamento na SEFAZ.
Uma NFe pode ser cancelada em até 24 horas após o envio, desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada ao destinatário.