Impulsione a gestão da sua oficina mecânica com um sistema completo.
Faça a emissão de NFSe com eficiência e agilidade evitando erros manuais.
Automatize recebimentos de fluxos de caixa e pagamentos para uma gestão financeira mais precisa para sua oficina mecânica.
Envie seus lançamentos financeiros e fiscais de forma automatizada para o sistema da Contmatic Phoenix.
O Sistema de gestão Simplifique foi desenvolvido para funcionar online, permitindo que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Envie de forma automática PDFs, XMLs, e boletos por e-mail, garantindo entrega eficiente.
Tenha um suporte humanizado sempre pronto para te ajudar.
Organize seus Orçamentos e Ordens de Serviço (OS) com o Simplifique, faça a emissão de forma padronizada e detalhada. Garanta sempre entregas no prazo e total transparência nas informações dos serviços de sua oficina mecânica.
Simplifique a emissão de suas notas fiscais de serviço com um Sistema pensado para sua oficina mecânica! Cadastre-as em poucos cliques e assegure a conformidade fiscal. Todas as notas e lançamentos financeiros serão integrados aos sistemas contábeis da Contmatic Phoenix.
Automatize a emissão do recibo de Serviços, garantindo que o trabalho foi realizado conforme o acordado e devidamente faturado, com total transparência para o seu cliente. Gerencie todos os recibos emitidos diretamente no sistema, com a opção de imprimir ou enviar por e-mail com apenas um clique.
Monitore de forma intuitiva e eficiente todas as entradas e saídas, com uma visão clara e detalhada. Automatize a criação de contas a receber e mantenha seu Fluxo de Caixa sempre atualizado, garanta controle total das finanças da sua empresa.
O Simplifique envia automaticamente os documentos fiscais e movimentações financeiras ao contador que utiliza o sistema Contábil Phoenix. Para contadores que utilizam outros sistemas, é possível enviar as informações por meio do download dos XMLs e da exportação dos dados financeiros.
Tenha acesso a um atendimento especializado, sempre pronto para solucionar suas demandas com rapidez e solução. Você conta com treinamentos gratuitos para que se torne um especialista no uso do Simplifique e possa aprimorar a gestão do seu negócio com facilidade.
Sim, o Sistema de Gestão Simplifique é ideal para a gestão de sua oficina mecânica. Com ele, você pode emitir notas fiscais, organizar o controle financeiro, gerenciar contas a pagar e receber, além de gerar relatórios personalizados que facilitam a administração do seu negócio. Tudo isso de forma simples e prática para otimizar sua rotina.
A vantagem de um ERP para sua oficina mecânica é que ele integra todos os processos de gestão em uma única plataforma. Você pode controlar o estoque de peças, emitir NFSe de forma simples e acompanhar a saúde financeira do negócio com eficiência, tudo sem complicação. Isso garante uma gestão mais ágil, organizada e assertiva para sua oficina.
Sim, o ERP permite o controle completo do estoque, ajudando a evitar desperdícios e garantindo que você sempre tenha o que precisa para os serviços.
Sim, o Simplifique permite o compartilhamento seguro de informações. Sua contabilidade pode acessar dados importantes que facilitam a organização e comunicação entre empresa e contador.
O Simplifique é um sistema em nuvem, ou seja, ele permite que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Com certeza! Os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Sim! Você pode testar o Simplifique gratuitamente por um período, sem compromisso ou fidelização. É uma ótima oportunidade para explorar todas as funcionalidades e ver como o sistema pode simplificar a gestão do seu negócio.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
Sim, como contador, você pode se beneficiar muito ao incluir seus clientes no Simplifique! Participando do Programa do Contador Parceiro, você recebe cashback a cada cliente indicado, além de benefícios exclusivos, como integração contábil* gratuita e acesso a condições especiais.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos (NFSe) é um documento fiscal digital que registra a prestação de serviços no formato eletrônico.
A NFSe serve para formalizar a prestação de serviços, garantir a conformidade fiscal e facilitar o controle tributário para empresas e órgãos municipais.
O cancelamento de uma NFSe depende das regras da prefeitura local, mas geralmente é permitido enquanto a guia de pagamento do imposto ainda não foi gerada.