Tenha uma gestão eficiente com o ERP completo para sua loja de roupas e acessórios. Tudo em uma única plataforma.
Emita suas NFe em poucos cliques, garantindo conformidade e evitando erros manuais.
Automatize pagamentos, recebimentos e fluxos de caixa para uma gestão financeira mais fácil e precisa para sua loja de roupas e acessórios.
Envie suas notas fiscais automaticamente para o sistema da Contmatic Phoenix, deixando todo o processo mais simplificado.
Tenha relatórios transparentes da administração financeira e operacional para decisões mais precisas para sua loja de roupas e acessórios.
Automatize o envio de XMLs, PDFs, e boletos por e-mail, garantindo entrega rápida e organizada.
Conte com um time de suporte humanizado em todas as fases de sua jornada.
Todas as informações que você registrar no pedido de vendas serão importadas para a nota fiscal, agilizando o tempo da emissão e eliminando a necessidade de digitar os dados novamente. Também é possível enviar o pedido por e-mail, proporcionando maior transparência e rapidez na comunicação.
O ERP Simplifique automatiza a emissão e o gerenciamento de notas fiscais. Cadastre notas rapidamente, importe pedidos de venda. Emita notas de vendas, devoluções, remessas, retorno, complementar, ajuste e exportação. Valide e corrija erros antes de enviar para a Sefaz. Transmita com certificado digital A1 ou A3.
Emita notas fiscais e crie contas a receber automaticamente, mantendo seu fluxo de caixa sempre atualizado. Monitore entradas e saídas de forma simples, com uma visão clara e detalhada. Tenha uma visão completa da saúde financeira da sua loja de roupas e acessórios e tome decisões estratégicas com confiança.
Com a autorização de uma Nota Fiscal (NFe), o estoque é ajustado de forma automática, garantindo que os itens dos produtos estejam sempre corretos e atualizados.
Com relatórios personalizados, você pode realizar análises planejadas e ajustar os acordos com as necessidades da sua loja.
O ERP Simplifique envia de maneira automática os documentos fiscais e as transações financeiras para os sistemas contábeis da Contmatic Phoenix. Caso utilize outro sistema contábil, é possível exportar os dados financeiros e fazer o download dos XMLs facilmente.
Receba suporte humanizado constante e especializado, sempre pronto para resolver suas dúvidas de forma rápida e eficaz. Além disso, oferecemos treinamentos gratuitos para que você aproveite todas as funcionalidades com facilidade.
Sim, o Simplifique permite o compartilhamento seguro de informações. Sua contabilidade pode acessar dados importantes que facilitam a organização e comunicação entre empresa e contador.
O Simplifique é um sistema em nuvem, ou seja, ele permite que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Com certeza! Os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Sim! Você pode testar o Simplifique gratuitamente por um período, sem compromisso ou fidelização. É uma ótima oportunidade para explorar todas as funcionalidades e ver como o sistema pode simplificar a gestão do seu negócio.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
Sim, como contador, você pode se beneficiar muito ao incluir seus clientes no Simplifique! Participando do Programa do Contador Parceiro, você recebe cashback a cada cliente indicado, além de benefícios exclusivos, como integração contábil* gratuita e acesso a condições especiais.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.
Nota Fiscal Eletrônica (NFe) é um documento fiscal digital que registra operações de venda de produtos e circulação de mercadorias de formato eletrônico.
A NFe serve para formalizar transações comerciais do seu comércio, simplificar o controle tributário e garantir a conformidade fiscal com as autoridades.
Certificado digital A1 ou A3 , emitido pela ICP-Brasil.
Credenciamento na SEFAZ para emitir NFe (varia conforme o estado).
Utilizar um software para a emissão da NFe.
Uma NFe pode ser cancelada em até 24 horas após o envio, desde que não tenha sido vinculado a uma operação.
Sim, o ERP Simplifique permite gerenciar seu estoque em tempo real, controlando entradas e saídas de produtos, evitando excessos ou faltas e garantindo que você sempre tenha os itens mais procurados à disposição.
Sim, o ERP Simplifique gera relatórios detalhados sobre o desempenho das vendas de sua loja, permitindo que você analise quais coleções ou produtos estão vendendo melhor, quais margens de lucro estão sendo mais rentáveis e ajudando a planejar compras futuras de forma mais estratégica.
Sim, o ERP Simplifique tem um módulo de contas a pagar e a receber, que permite que você registre e acompanhe todas as transações financeiras da sua loja. Isso facilita o controle dos prazos de pagamento, evita esquecimentos e ajuda a manter as finanças em dia.