Gerencie sua loja de móveis com um sistema de gestão eficiente e completo, controlando suas vendas, compras, finanças, emitindo notas fiscais e muito mais com total segurança e agilidade.
Emita com agilidade suas Notas Fiscais eletrônicas (NFe), garantindo que não haja erros manuais.
Simplifique a gestão financeira da sua loja de móveis com a automação de pagamentos, coletas e controle de fluxo de caixa, garantindo praticidade.
Integre suas notas fiscais diretamente ao sistema Contmatic Phoenix, tornando todo o processo mais ágil e descomplicado para a gestão da sua loja de móveis.
Obter relatórios claros sobre a gestão financeira e operacional, auxiliando em decisões estratégicas mais assertivas.
Envie XMLs, PDFs e boletos por e-mail de forma automatizada, garantindo rapidez e organização no processo.
Tenha ao seu lado um suporte humanizado, pronto para atender você em todas as etapas de sua jornada
Cadastre as informações do pedido de vendas uma única vez e importe tudo automaticamente para a nota fiscal eletrônica, economizando tempo para gestão da sua loja de móveis e evitando retrabalho. Além disso, você pode enviar o pedido por e-mail, garantindo mais transparência e agilidade na comunicação
Com o Sistema de Gestão Simplifique, a emissão e o gerenciamento de notas fiscais (NFe) são totalmente automatizados. Cadastre notas de forma rápida, importe pedidos de venda e emita diversos tipos de notas, como de vendas, devoluções, remessas, complementares e exportações. Valide e corrija possíveis erros antes do envio à Sefaz e transmita tudo com segurança usando certificados digitais A1 ou A3.
Emita notas fiscais e gere contas a receber automaticamente, mantendo seu fluxo de caixa sempre em dia. Acompanhe entradas e saídas de forma simples, com uma visão clara e detalhada. Tenha um panorama completo da saúde financeira da sua loja de móveis e tome decisões estratégicas com segurança.
O estoque é atualizado automaticamente com a solicitação de uma Nota Fiscal (NFe), garantindo que o saldo dos produtos esteja sempre correto. Isso facilita a tomada de decisões, otimiza o fluxo de operações e melhora o desempenho da sua loja de móveis.
Com os relatórios personalizados, você pode realizar análises elaboradas com o Sistema de Gestão Simplifique. Ajuste os relatórios conforme as necessidades da sua loja de móveis, obtendo insights importantes para tomar decisões mais assertivas e estratégicas.
O Sistema de Gestão Simplifique envia automaticamente os documentos fiscais e movimentações financeiras para os sistemas contábeis da Contmatic Phoenix. Para contadores que utilizam outros sistemas, há a opção de exportar os dados financeiros e baixar os XMLs facilmente.
Conte com um suporte contínuo e especializado, pronto para esclarecer todas suas dúvidas. Oferecemos treinamentos gratuitos para que você aproveite ao máximo todas as funcionalidades do Sistema de Gestão Simplifique.
Sim, o Simplifique é ideal para a gestão da sua loja de móveis! Ele permite emitir notas fiscais, controlar o estoque, gerenciar contas a pagar e receber e acompanhar o fluxo de caixa de forma prática e eficiente, auxiliando na organização de suas operações e no crescimento de seu negócio.
Sim, o Simplifique permite o compartilhamento seguro de informações. Sua contabilidade pode acessar dados importantes que facilitam a organização e comunicação entre empresa e contador.
O Simplifique é um sistema em nuvem, ou seja, ele permite que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Com certeza! Os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Sim! Você pode testar o Simplifique gratuitamente por um período, sem compromisso ou fidelização. É uma ótima oportunidade para explorar todas as funcionalidades e ver como o sistema pode simplificar a gestão da sua loja de móveis.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
Sim, como contador, você pode se beneficiar muito ao incluir seus clientes no Simplifique! Participando do Programa do Contador Parceiro, você recebe cashback a cada cliente indicado, além de benefícios exclusivos, como integração contábil* gratuita e acesso a condições especiais.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.
Nota Fiscal Eletrônica (NFe) é um documento fiscal digital que registra operações de venda de produtos e circulação de mercadorias de formato eletrônico.
A NFe serve para formalizar transações comerciais do seu comércio, simplificar o controle tributário e garantir a conformidade fiscal com as autoridades.
Para emitir a NFe, é necessário ter um certificado digital A1 ou A3, emitido pela ICP-Brasil, realizar o credenciamento na SEFAZ.
Uma NFe pode ser cancelada em até 24 horas após o envio, desde que não tenha sido vinculado a uma operação.
Sim! Com um sistema de gestão integrado, você pode registrar compras, monitorar níveis de estoque em tempo real e prever necessidades de pedido, evitando falta ou excesso de mercadorias.
Ao usar o Sistema de Gestão Simplifique, você elimina boa parte dos erros manuais. Ele garante cálculos precisos, validações automáticas e conformidade fiscal, além de armazenar tudo de forma segura.