Transforme horas de conferência em segundos. Com nosso Sistema de Conciliação Bancária você reduz erros e elimina horas de trabalho.
Sem compromisso. Não pedimos seu cartão de crédito.
Receba treinamento gratuito através de vídeo chamada, whatsapp e telefone*.
Dentro do horário comercial*
Ficou com dúvidas sobre a conciliação bancária? Não se preocupe, nosso time está pronto para te ajudar.
Visualize todos seus lançamentos pendentes, lançamentos já conciliados e tenha uma visão 360° do seu negócio.
Sistema de Conciliação Bancária Completo e Poderoso
Seu tempo é valioso para o crescimento da sua empresa, com nosso Sistema de Conciliação Bancária você transforma e automatiza sua gestão financeira. Tenha a segurança de realizar todos seus processos em uma plataforma que une agilidade, suporte e controle em um só lugar.
Conversar com especialistaSistema de Conciliação Bancária Simplificado
Tenha uma visão clara de todos os lançamentos do extrato que ainda precisam ser conciliados em nosso Sistema de Conciliação Bancária.
Selecione documentos já cadastrados em nosso Sistema de Conciliação Bancária para conciliá-los com um lançamento do extrato.
Veja os lançamentos já conciliados do período que deseja consultar.
Crie documentos de contas a pagar, a receber e transferências com base nos lançamentos do extrato.
Nos conectamos com você desde seu primeiro acesso. Não fique com dúvidas na hora de realizar sua Conciliação Bancária, nosso suporte te acompanha em todo o processo.
Tenha uma visão 360° do seu negócio. Personalize os relatórios conforme suas necessidades, permitindo que você tome decisões mais assertivas e baseadas em dados.
Você pergunta e a gente te responde
Separamos as principais perguntas do mercado para facilitar o seu entendimento sobre a nossa
forma de trabalhar.
Idealizamos o Simplifique para atender as empresas de todos os Regimes Tributários: MEI, Lucro Real, Presumido e Sublimite que emitem NF-e, CT-E, MDF-e e NFS-e, que buscam ter mais praticidade com suas emissões.
A conciliação bancária é o processo de verificar se as movimentações registradas na empresa estão de acordo com o extrato do banco.
A conciliação bancária é o processo de verificar se os lançamentos do sistema estão batendo com os dados do extrato bancário. Em nosso Sistema de Conciliação Bancária, esse processo é feito de forma prática e rápida: você confere todas as movimentações em poucos cliques, identifica possíveis erros e garante que as finanças do seu negócio estejam sempre em dia
Ela pode ser feita de duas formas:
-Manual, usando planilhas para comparar os lançamentos da empresa com o extrato bancário.
-Com ajuda de um sistema especializado como o Simplifique, você importa o extrato bancário em formato OFX, e o sistema organiza tudo pra você. Isso facilita a conferência dos lançamentos e evita erros manuais.
Para você contador cliente Contmatic, a integração é automatizada. Quando uma nota for transmitida ou um registro no contas a pagar e receber for efetuado, automaticamente a informação ficará disponível para recebimento no G5 ou Contábil Phoenix.
Para contadores que utilizam outros sistemas, podem receber os xml's das notas e arquivos csv ou xlxs dos registros de contas a pagar e receber.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 09h00 às 17h30.
A internet é o ar do Simplifique. A solução foi toda construída para operar online, ou seja, só será possível acessar o sistema e as informações se houver conexão com a internet.
Com certeza, os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Ao digitar uma nota, clicando no botão Salvar e Transmitir, o sistema automaticamente salva, valida, assina e transmite, ou seja, em um único clique você tem a NF-e registrada na Sefaz.Uma vez que a NF-e esteja como autorizada você pode selecionar uma ou várias notas e clicar na opção XML, para efetuar o download individual ou em lote.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multiempresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para se utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.