Simplifique suas operações através de poucos cliques. Com suporte personalizado por vídeo chamada e WhatsApp, além de um gerente de sucesso dedicado ajudando seu negócio a crescer. Controle seu estoque, emita notas fiscais e muito mais.
*Dentro do horário comercial
Gerencie sua pequena empresa com facilidade e eficiência
Dúvidas nas emissões ou na gestão financeira? Conte um gerente de sucesso dedicado ao seu negócio.
Emita NFe , NFSe, CTe e MDFe com agilidade no layout mais simples e intuitivo do Brasil, acessando o sistema de onde estiver.
Tenha acesso a relatórios precisos e tome decisões estratégicas para o crescimento do seu negócio.
Tenha suporte e treinamentos ilimitados para suas dúvidas! Estamos à disposição via WhatsApp, chat e vídeo chamada para te ajudar.
Automatize pagamentos, recebimentos e fluxos de caixa para uma gestão financeira mais fácil e precisa. Com nosso sistema, gerencie suas contas a pagar e receber em poucos cliques
Configure uma única vez e deixe que o sistema automatize completamente a emissão de notas fiscais e recibos de serviço, garantindo precisão e pontualidade. Elimine erros, assegure emissões sempre no prazo. Simplifique a sua gestão com nosso sistema para pequenas empresas.
Assuma o controle total das suas finanças e controle as contas a pagar e receber em poucos cliques.. Registre e acompanhe todas as transações, tenha uma visão clara do seu fluxo de caixa e tome decisões mais seguras e assertivas para o seu negócio.
Tenha mais segurança e controle da gestão de cobranças da sua empresa com o nosso sistema para pequenas empresas. Automatize boletos, envio de remessas e acompanhe todo o processo, garantindo pagamentos em dia e um fluxo de caixa saudável.
Controle seu estoque de forma fácil e eficiente com o Simplifique. Tenha todas as informações que você precisa na palma da sua mão, garantindo a disponibilidade de produtos e otimizando seus processos.
Da fase de teste ao uso diário, nosso suporte dedicado pega na sua mão, oferecendo agilidade, qualidade e treinamentos gratuitos para que você explore todas as funcionalidades
Integre suas movimentações fiscais com os sistemas Contábil Phoenix, é simples e eficiente. Envie uma solicitação de vínculo ao contador e uma vez configurado, todos os documentos fiscais emitidos pelo Simplifique serão enviados, em tempo real, automaticamente para o contador. Para contadores que utilizam outros sistemas é possível enviar as informações através de download dos xml´s ou configurando um usuário para seu contador.
O Simplifique é uma solução prática e eficiente. Foi feito para atender as empresas de todos os Regimes Tributários, que emitem notas e precisam de uma gestão financeira completa. Além disso, contadores também podem se beneficiar do sistema, acessando os dados fiscais e contábeis de forma integrada.
Sim, o Simplifique permite o compartilhamento seguro de informações. Sua contabilidade pode acessar dados importantes que facilitam a organização e comunicação entre empresa e contador.
O Simplifique é um sistema em nuvem, ou seja, ele permite que você se conecte de qualquer lugar, sempre com segurança. Basta estar conectado à internet.
Com certeza! Os dados ficam armazenados em um datacenter super seguro onde são efetuados backups diários das suas informações. Cuidamos para que todos os parâmetros de segurança e LGPD sejam atendidos rigorosamente. Além da nossa segurança, dentro do sistema você poderá efetuar a exportação csv e xlsx de cadastros e processos podendo armazená-las em local de sua preferência.
Sim! Você pode testar o ERP Simplifique gratuitamente por um período, sem compromisso ou fidelização. É uma ótima oportunidade para explorar todas as funcionalidades e ver como o sistema pode simplificar a gestão do seu comércio Varejista|Atacadista.
Trabalhamos duro no desenvolvimento do Simplifique para que você não sinta a necessidade de pedir ajuda para fazer qualquer uma das operações disponíveis. Contudo, entendemos que às vezes se faz necessário interagir com um time técnico, nestes casos específicos, você poderá contar com um chat disponível de segunda à sexta dentro do horário comercial, ou seja, das 8h30 às 17h30. Também oferecemos treinamentos gratuitos para tornar sua experiência ainda mais completa.
Sim, como contador, você pode se beneficiar muito ao incluir seus clientes no Simplifique! Participando do Programa do Contador Parceiro, você recebe cashback a cada cliente indicado, além de benefícios exclusivos, como integração contábil* gratuita e acesso a condições especiais.
Sim, você pode utilizar mais de um CNPJ. O Simplifique é multi empresa, você poderá contratar para várias empresas e com planos distintos.
De forma alguma! Projetamos o Simplifique para ser “Plug and Play” ou seja, é totalmente online e pronto para ser utilizado enquanto a sua conta estiver ativa.
Ao utilizar um sistema para pequenas empresas, você terá mais controle sobre suas operações e poderá gerenciar suas atividades com mais eficiência, eliminando tarefas manuais.
O Simplifique automatiza processos, reduz erros e agiliza todo o trabalho, permitindo que pequenas empresas ganhem tempo e foquem no que realmente importa: crescer e atender melhor seus clientes, sem preocupações com a burocracia fiscal.
Sim, o Simplifique é perfeito para quem busca uma solução simples. Mesmo sem experiência você conseguirá utilizar o Simplifique com facilidade. Nossa interface é super intuitiva e o nosso time de suporte te guiará em cada passo.
A implementação do Simplifique é rápida e eficiente! Assim que você adquire o sistema, iniciamos imediatamente o processo de treinamento.
MDFe: Cancelamento permitido em até 24 horas após o envio, se o transporte ainda não tiver sido iniciado.
CT-e: Pode ser cancelado em até 7 dias após a emissão, desde que o transporte não tenha sido iniciado.
Sim, erros na emissão podem gerar multas e complicações fiscais. Para evitar isso, é essencial seguir as regras da SEFAZ e usar ferramentas confiáveis. Com o Simplifique, você reduz erros e emite MDFe e CT-e com segurança e praticidade.